A Polícia Militar (PM) de São Gotardo/MG está realizando uma série de operações para combater a perturbação do sossego causada por motociclistas na cidade. As ações, que tiveram início no último domingo (22) e seguem ao longo do final deste ano e início do próximo, já resultaram na remoção de 16 motocicletas e na aplicação de 42 multas.
Segundo informações divulgadas pela PM nessa quarta-feira (25), as operações visam garantir a tranquilidade da população e coibir o crime de perturbação do sossego, especialmente aquele provocado por motociclistas que transitam com escapamentos barulhentos ou praticam manobras perigosas.
Alguns condutores já tiveram audiências judiciais marcadas, onde responderão pelo crime de perturbação do trabalho e do sossego diretamente ao Poder Judiciário.
Denúncias
A Polícia Militar aproveitou para reforçar o compromisso com a segurança e o bem-estar da comunidade e solicita a colaboração da população. Cidadãos que se sentirem prejudicados com a perturbação do sossego podem realizar denúncias anônimas através do número 190. As informações poderão auxiliar na identificação e possível punição dos infratores.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.
Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.